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    GARANTIA

    Seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor. A Parabellum é uma empresa que nasceu de dois consumidores exigentes, então faremos todo o possível para realizar muito mais do que o básico exigido por lei. Realizando uma compra pela internet o cliente tem direito:

    1. A devolver o produto em até 7 dias do seu recebimento e solicitar o ressarcimento integral do preço pago a este. Os fretes tanto da compra quando da devolução do produto são responsabilidade do comprador. A Parabellum respeita esta decisão do consumidor e, por política, não tentará de nenhuma forma obstaculizar tal direito. O cliente deve expressar esta sua intenção por escrito, via FALE CONOSCO no site, e a Parabellum providenciará a logística reversa necessária ao recebimento do produto e pagamento do preço do produto. Aos termos da lei a loja reserva-se ao direito de reter as despesas financeiras ocorridas na operação, como, por exemplo, despesas cobradas pelas operadores de cartões de crédito, que variam, tipicamente, de 2,5% até 5.5% do valor da compra. A caixa do produto não deve estar danificada.

    2. Garantia de 90 dias integralmente aplicada a bens duráveis: neste prazo o produto tem garantia contra defeitos de fabricação, e será reparado ou substituído sem custo ao consumidor. O frete para o recebimento do produto pela Parabellum é de responsabilidade do cliente. Caso o defeito seja constatado*, será reparado e o produto será devolvido ao cliente com frete pago pela Parabellum. Caso seja constatado o mau uso do produto, como por exemplo, uma coronha quebrada por esforço excessivo, ou uma abertura dos parafusos e lacres do marcador, a garantia não cobrirá tais eventos.

    ATENÇÃO: Nunca envie produtos de volta à Parabellum, especialmente armas, sem que tenhamos sido notificados para que possamos tomas as providências necessárias a operar o recebimento dos produtos. O envio de armas exige requisitos e documentos adicionais que a Parabellum deve providenciar antes da coleta do volume.